Brasil Bolsonaro vai à praia para receber homenagem de pilotos militares

Bolsonaro vai à praia para receber homenagem de pilotos militares

Presidente eleito esteve na tarde desta quarta no Posto 4 da praia da Barra da Tijuca para acompanhar uma performance da Esquadrilha CEU

Bolsonaro vai à praia para receber homenagem de pilotos militares

Bolsonaro vai à praia para receber homenagem

Bolsonaro vai à praia para receber homenagem

Lucas Landau/Reuters - 31.10.2018

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) esteve na tarde desta quarta-feira (31) na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, para acompanhar uma performance da Esquadrilha CEU, clube de aviação formado em sua maioria por pilotos oficiais da reserva da FAB (Força Aérea Brasileira). 

Bolsonaro confirma Marcos Pontes para comandar Ciência e Tecnologia

Bolsonaro, que usava colete à prova de bala, calça escura e blusa de malha branca, acompanhou o show parecido com o da esquadrilha da fumaça do alto do posto 4, do grupamento marítimo, que fica na orla.

Do alto posto, vários atiradores de elite estavam posicionados para garantir a segurança do presidente eleito. Bolsonaro estava cercado por agentes da PF no platô do posto do grupamento marítimo e agentes descaracterizados também estavam infiltrados na areia da praia para evitar a aproximação de banhistas.

Um corneteiro que trabalha na praia chamou a atenção de Bolsonaro e banhistas e curiosos passaram a tirar fotos e fazer vídeos à distância.

O presidente eleito acenava e fazia gestos de carinho com as mãos, além de imitar movimentos de vôlei e futvôlei, enquanto as pessoas gritavam seu nome e o chamavam de mito. Ele ficou no local cerca de meia hora no local.

Ao deixar a área, as pessoas tentaram se aproximar, mas o forte esquema de segurança impediu um contato mais próximo.

Em sua conta no Twitter, Bolsonaro agradeceu a apresentação dos pilotos. “Fico extremamente grato e emocionado!”, escreveu.

    Access log