Brasil Bolsonaro visita Goianápolis (GO) com Pazuello e Braga Netto

Bolsonaro visita Goianápolis (GO) com Pazuello e Braga Netto

Presidente aparece, sem máscara, cumprimentando apoiadores aglomerados em frente a uma grade de um campo de futebol

Agência Estado
Em compromisso fora da agenda, Bolsonaro viaja para Goianápolis (GO)

Em compromisso fora da agenda, Bolsonaro viaja para Goianápolis (GO)

Reprodução

Em compromisso fora da agenda oficial, o presidente Jair Bolsonaro viajou neste sábado, 17, para Goianápolis (GO) acompanhado do ministro da Defesa, Walter Braga Netto, e do general Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde. O presidente deixou o Palácio da Alvorada por volta de 9h10 em comitiva de dois helicópteros.

Também acompanhando o presidente, o deputado Vítor Hugo (PSL-GO) ex-líder do governo na Câmara, fez uma transmissão ao vivo em suas redes sociais durante a visita. Na gravação, Bolsonaro aparece, sem máscara, conversando e cumprimentando apoiadores aglomerados em frente a uma grade de um campo de futebol.

"Estamos em Goianápolis com o nosso presidente. Ele está ali atrás conversando com a população", diz Vítor Hugo no vídeo. O deputado cita ainda que Goiás é um dos Estados que o chefe do Executivo mais visitou desde a posse como presidente.

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal Eduardo Aggio também acompanhou a visita. Aggio deixou o comando da PRF na semana passada após Anderson Torres assumir o cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública. A direção-geral da corporação agora é chefiada por Silvinei Vasques. Com a troca, Aggio ganhou cargo no Planalto e foi nomeado subchefe de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais da Casa Civil da Presidência.

Últimas