Cármen Lúcia e Damares Alves debatem violência contra a mulher

Evento do Ieja terá ainda Luiza Trajano, do Magazine Luiza, Elizabeth Guedes, da Anup, e a especialista em educação étnico-racial Adriana Vasconcelos

Ministra do STF Cármen Lúcia e da Família, Damares Alves, participam de live

Ministra do STF Cármen Lúcia e da Família, Damares Alves, participam de live

Montagem/STF/Presidência

O Ieja (Instituto de Estudos Jurídicos Aplicados) promove, nesta quarta-feira (22), um encontro virtual para discutir a importância do diálogo entre os poderes da República para o enfrentamento da violência contra a mulher.

Grandes nomes do Executivo, do Judiciário, da educação e do mundo dos negócios do país estarão presentes e você poderá acompanhar diretamente por este link do YouTube.

A live, marcada para 18h e com transmissão ao vivo pelo R7, terá a participação da ministra do STF (Supremo Tribunal Federal) Cármen Lúcia e da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

Também estarão no debate virtual a presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, empresária Luiza Trajano; a presidente da Anup (Associação Nacional de Universidades Particulares), Elizabeth Guedes; e a especialista em educação étnico-racial Adriana Vasconcelos.

O debate será comandado por Ariane Guimarães e Fabiane Oliveira. Você acompanha a transmissão ao vivo pelo R7.

Na apresentação do encontro, o Ieja provoca a discussão: “o eficiente pacto federativo será sempre o do diálogo entre os Poderes e a cooperação de todo cidadão por um país mais justo, fraterno e igualitário. Sonho? De jeito nenhum! São chegados os tempos de conclamarmo-nos ao campo da fraternidade edificante”.