Brasil Ciro Gomes vai a encontro para discutir políticas para mulheres

Ciro Gomes vai a encontro para discutir políticas para mulheres

Candidato à presidência pelo PDT se recupera, em São Paulo, de uma pequena cirurgia, mas participa de um encontro na tarde desta sexta

Ciro Gomes

Ciro Gomes se recupera de cirurgia em SP

Ciro Gomes se recupera de cirurgia em SP

Leonardo Benassatto/Reuters - 26.09.2018

Ciro Gomes, candidato à presidência pelo PDT, cumpre agenda de campanha nesta sexta-feira (28) em São Paulo, onde se recupera de uma pequena cirurgia.

O pedetista concederá uma entrevista por telefone a uma rádio de Porto Alegre e, às 15h, participará de um encontro sobre políticas públicas para as mulheres.

Na terça-feira (25), o presidenciável passou por uma pequena cirurgia para cauterizar vasos da próstata no hospital Sírio-Libanês. Como está em processo de recuperação, o candidato não teve agenda de campanha ontem e não deve viajar nos próximos dias.

Mesmo sem agenda na quinta, o candidato declarou que prefere enfrentar o candidato petista Fernando Haddad no segundo turno.

"A disputa entre eu e o Haddad seria a disputa entre dois democratas, entre pessoas que respeitam a democracia. Independentemente que para mim seria mais fácil derrotar o (Jair) Bolsonaro, eu preferiria, para defender o Brasil, que fosse o Haddad", disse Ciro à Rádio Jornal, do Recife (PE).

No dia anterior, no debate promovido por uma emissora de São Paulo, Ciro havia dito que se eleito preferiria não governar com o PT.

    Access log