Brasil Com covid, Kátia Abreu tem evolução positiva, segundo hospital

Com covid, Kátia Abreu tem evolução positiva, segundo hospital

Hospital Sírio Libanês em São Paulo, onde a senadora está internada, afirmou que ela está sem febre e saindo do "período crítico" do tratamento

  • Brasil | Chris Lemos, da Record TV

Kátia Abreu, internada com covid-19, mostra evolução positiva

Kátia Abreu, internada com covid-19, mostra evolução positiva

Geraldo Magela/Agência Senado

O hospital Sírio Libanês em São Paulo divulgou boletim sobre estado de saúde da senadora Kátia Abreu (PP-TO) que continua internada no hospital para tratamento da covid-19.

Veja também: Casos de covid-19 passam de 60 milhões no mundo

De acordo com o boletim, a senadora está sem febre, continua medicada e seus exames mostram evolução positiva. Kátia Abreu está, segundo informações do hospital, no 12° dia de contaminação, saindo, portanto, do período crítico. A parlamentar aproveita para agradecer pelo carinho, pelas mensagens de apoio e pelas orações.

A senadora está internada desde sábado (21) na capital paulista e vive outro drama pessoal. Ao lado do marido Moisés, a senadora agradeceu o atendimento inicial prestado pelos médicos em Palmas (TO).

“Agradecemos o atendimento médico inicial em Palmas, feito pelo Dr. Rafael Nogueira (infectologista) e Dra. Fernanda (pneumologista), que foi de fundamental importância para o sucesso do tratamento. Rogamos a Deus que a vacina seja disponibilizada com urgência, para a proteção de todos nós. Pedimos, em especial, pela saúde de todos os brasileiros”.

Últimas