Brasil Com perspectiva de alta, médicos mudam dieta de Bolsonaro

Com perspectiva de alta, médicos mudam dieta de Bolsonaro

Segundo boletim médico recente, será oferecida dieta cremosa não fermentativa ao presidente neste sábado (17)

  • Brasil | Do R7, com Agência Estado

Presidente Bolsonaro tem apresentado melhora na saúde e já receberá dieta cremosa

Presidente Bolsonaro tem apresentado melhora na saúde e já receberá dieta cremosa

Reprodução/Twitter

O estado de saúde do Presidente Jair Bolsonaro "continua evoluindo satisfatoriamente", segundo o boletim médico mais recente do hospital Vila Nova Star, na capital paulista, onde o governante está internado. Com perspectiva de alta, a equipe médica oferecerá ao presidente uma dieta cremosa não fermentativa durante este sábado (17).

Ainda de acordo com o boletim, "se continuar havendo boa aceitação e evolução no quadro, a equipe médica decidirá pela alta nos próximos dias". Segundo informações da Agência Estado, com a perspectiva de melhora em sua saúde, Bolsonaro poderia receber alta já neste domingo (18).

Após passar por exame de tomografia computadorizada do abdômen, na tarde de sexta-feira (16), o resultado evidenciou melhora do quadro de suboclusão. Nas redes sociais, o presidente postou uma foto caminhando pelos corredores do hospital.

Bolsonaro foi internado na madrugada de quarta-feira no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, com fortes dores abdominais, quando foi constatada a obstrução intestinal. Na tarde do mesmo dia foi transferido para São Paulo, onde está sendo tratado.

Últimas