Novo Coronavírus

Brasil Comissão do Senado ouve ministro da Saúde nesta segunda-feira

Comissão do Senado ouve ministro da Saúde nesta segunda-feira

A conversa com os parlamentares não tem relação com a CPI sobre a Covid-19, que será aberta amanhã, terça-feira (27)

  • Brasil | Do R7, com Agência Senado

Queiroga é esperado hoje em comissão do Senado

Queiroga é esperado hoje em comissão do Senado

Marcelo Camargo/Agência Brasil - 14.04.2021

Está marcada para esta segunda-feira (26) uma audiência no Senado Federal com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O titular da pasta deve ser ouvido pela Comissão Temporária da Covid-19, a partir das 10h.

A conversa com os senadores não tem relação com a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) sobre a Covid-19, que será aberta amanhã, terça-feira (27). 

A audiência pública remota tem como finalidade debater questões relacionadas ao Plano Nacional de Imunização, como o cumprimento dos prazos previstos para a vacinação no país, além de discutir medidas de combate à pandemia.    

Criada em fevereiro, a comissão temporária tem como objetivo acompanhar as questões de saúde pública relacionadas ao coronavírus. É composta por 12 membros titulares e igual número de suplentes e tem prazo de 120 dias de funcionamento.

O presidente do colegiado e o vice-presidente são os senadores Confúcio Moura (MDB-RO) e Styvenson Valentim (Podemos-RN), respectivamente. O relator é o senador Wellington Fagundes (PL-MT). 

Últimas