CPI da Covid

Brasil CPI da Covid é suspensa 10 minutos após início para 'reunião secreta'

CPI da Covid é suspensa 10 minutos após início para 'reunião secreta'

Sessão desta quarta-feira (26) vota aprovação de requerimentos de convocação de chefes do Executivo estaduais e municipais

  • Brasil | Do R7

Aziz convocou reunião para sala reservada

Aziz convocou reunião para sala reservada

Jefferson Rudy/Agência Senado - 25.05.2021

A sessão da CPI da Covid desta quarta-feira (26) foi suspensa 10 minutos após a abertura para uma convocação de uma reunião secreta dos parlamentares na sala 7 do Senado Federal.

"Peço a atenção de senadores e senadoras para fazer uma reunião secreta", solicitou o presidente da comissão, senador Omar Aziz (PSD-AM).

O único senador a falar antes de Aziz foi Humberto Costa (PT-BA), que criticou o presidente da República, Jair Bolsonaro, por ataques feitos nesta manhã a integrantes da comissão.

A sessão desta quarta analisaria 142 requerimentos, entre os quais a convocação de pelo menos 9 governadores e 12 prefeitos.

Os principais nomes da lista são os governadores Wilson lima (PSC-AM) e Carlos Moisés (PSL-SC), além do ex-governador do Rio Wilston Witzel (PSL).

Também será votada a reconvocação do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, que prestou depoimento por dois dias na semana passada.

Últimas