Lula

Brasil Dilma Bolada flagra equipe de Campos negociando seguidores no Twitter

Dilma Bolada flagra equipe de Campos negociando seguidores no Twitter

Empresa de publicidade oferece pacote com 50 mil perfis no Twitter por R$ 800

  • Brasil | Do R7

Dilma Bolada registrou negociação entre equipe de Campos e empresa de publicidade via Twitter

Dilma Bolada registrou negociação entre equipe de Campos e empresa de publicidade via Twitter

Reprodução/Twitter

O criador da Dilma Bolada, o perfil falso da presidente Dilma Rousseff no Twitter, Jeferson Monteiro, flagrou a equipe do pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, tentando comprar um pacote de seguidores na rede social.

Conhecido pelo bom humor e o sarcasmo em seus posts diários no Twitter, o perfil falso de Dilma encontrou uma troca de mensagens entre o perfil @eduardocampos40 e a empresa Divulgar Publicidade (@publicidadees).

A empresa de publicidade envia a seguinte mensagem: “@eduardocampos40 Olá, Poderia nos seguir? Gostaríamos de lhe enviar uma proposta por Direct Message (DM ). Assunto profissional!”. A equipe de Campos responde: “Olá, @publicidadees, pode nos enviar a proposta por DM. #Equipe40”.

Dilma Bolada: "Está na hora de Dilma marcar presença nas redes sociais"

Leia mais notícias de Brasil e Política

Fotos: relembre os principais comentários de Dilma Bolada nas redes sociais

A empresa Divulgar Publicidades se define no Twitter como: “Empresa de Publicidade em Mídias Sociais. A maior concentração de seguidores por metro quadrado. Entre em contato conosco: Contatogilliardi@r7.com”.

Uma das principais mensagens é: “Compre 50mil seguidores em qualquer rede social e ganhe mais 50mil de brinde. Interessados chama por DM”.

Em outro tuíte a empresa sugere: “PROMOÇÃO RELÂMPAGO. 50MIL SEGUIDORES REAIS NO INSTAGRAM POR 800 REAIS A VISTA, PROMOÇÃO VALIDA ATÉ QUARTA FEIRA. CHAMA POR DM”.

Outras gafes

Essa não é a primeira vez que Campos — e sua equipe — cometem um deslize nas redes sociais. Em maio deste ano, o pré-candidato socialista publicou uma foto em que aparece ao lado da mulher e do filho recém-nascido, na rede social Facebook, dentro de um jatinho.

Na ocasião, ele comentou: “São Paulo, lá vamos nós!”. Campos foi bombardeado por mensagens de seguidores porque, na época, a polícia militar de Pernambuco estava em greve.

Os seguidores ligaram a paralisação da PM ao suposto “luxo” ostentado por Campos no jatinho. Com a repercussão negativa, Campos apagou a imagem em seguida.

Últimas