Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Ela enganou todo o Brasil', diz Damares sobre Flordelis

Ministra afirmou que a proximidade dela com Flordelis sempre foi motivada pela "história linda de adoção" da deputada

Brasil|Do R7

Damares disse esperar que caso não afete "pauta da adoção"
Damares disse esperar que caso não afete "pauta da adoção" Damares disse esperar que caso não afete "pauta da adoção"

Durante sua participação na live semanal do presidente Jair Boslonaro, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, comentou a relação que tinha com a deputada Flordelis (PSD-RJ), denunciada como a mandante do assassinato do marido, Anderson do Carmo.

"Ela enganou todo o Brasil. Ela não enganou só o segmento evangélico. Ela enganou a nação inteira. Nós estamos muito tristes com isso e vamos aguardar agora o resultado da Justiça", lamentou Damares. 

Leia mais: Bolsonaro diz que é 'impossível' pagar auxílio após dezembro

De acordo com a ministra, a proximidade dela com Flordelis sempre foi motivada pela "história linda de adoção" da deputada, que tem 55 filhos adotivos. "Conheci ela em 2013 e me apaixonei por aquela história, um monte de criança adotada, e quando ela foi eleita deputada me procurou já como ministra", lembrou.

Damares ainda pediu que a pauta da adoção não seja afetada pelo ocorrido. "Vamos continuar adotando no Brasil, vamos continuar colocando a adoção no nosso coração", declarou. Para a ministra, o relatório da investigação que coloca Flordelis como mandante da morte do marido é "robusto".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.