Brasil Em Mossoró, Bolsonaro agradece apoio de parlamentares 

Em Mossoró, Bolsonaro agradece apoio de parlamentares 

Ao lado de ministros, presidente entregou unidades de habitação da Caixa Econômica Federal no município do Rio Grande do Norte

  • Brasil | Do R7

Bolsonaro entrega residências em Mossoró (RN)

Bolsonaro entrega residências em Mossoró (RN)

TV Brasil / Reprodução 21-08-2020

O presidente Jair Bolsonaro agradeceu nesta sexta-feira (21) o apoio de parlamentares que, segundo ele, têm ajudado o governo em suas iniciativas. Na quinta-feira (21), a Câmara manteve o veto à liberação de aumentos dos servidores públicos, numa vitória da equipe econômica.

"Com o time que nós temos, com nossos sócios, no bom sentido, no Parlamento brasileiro, atingiremos nossos objetivos", discursou o presidente.

Bolsonaro esteve nesta manhã, ao lado de vários ministros, no município de Mossoró , no Rio Grande do Norte, para fazer a entrega de habitações da Caixa Econômica Federal.

Água e auxílio emergencial levam esperança a município do semiárido

"Não tem preço a recepção que vocês nos fornecem. Isso é energia para que continuemos no caminho do desenvolvimento", afirmou o presidente, ovacionado na chegada à cidade.

"É uma satisfação voltar aqui, vê-los felizes e acreditando no nosso Brasil."

Após cumprimentar alguns moradores locais, Bolsonaro anunciou ainda que saiu no Diário Oficial da União a posse da professora Ludmila Serafim como reitora da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa). "Parabéns, Rio Grande do Norte. O que liberta o homem e a mulher é o conhecimento."

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, também participou da cerimônia e se disse emocionado por poder entregar as casas. "Eu vivi a vida inteira com medo de perdar a casa que meus pais conseguiram no BNH [Banco Nacional de Habitação]."

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, afirmou que na adminsitração de Bolsonaro 600 mil famílias carentes receberam residências. "Um presidente que não rouba nem deixa roubar. Que usa com correção os recursos públicos, se preocupando em ajudar as pessoas."

Também foram a Mossoró os ministros da Comunicação, Fábio Faria, da Agricultura, Tereza Cristina, e do (GSI) Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno.

Últimas