Brasil Fernando Haddad concentra a agenda de campanha em São Paulo

Fernando Haddad concentra a agenda de campanha em São Paulo

Candidato à presidência pelo PT deve participar de caminhada em Campinas e de uma ato com mulheres na capital paulista no início da noite

Fernando Haddad concentra a agenda de campanha em São Paulo

Fernando Haddad em evento com intelectuais

Fernando Haddad em evento com intelectuais

Bruno Rocha/Foto Arena/Estadão Conteúdo - 24.09.2018

O candidato à presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, cumpre agenda de campanha na parte da tarde em São Paulo.

Ele participa de uma caminhada pelo centro de Campinas e de um ato político na Catedral Metropolitana. No início da noite, ao lado da vice Manuela D'Avila participa do Ato Primavera das Mulheres na Praça Ramos de Azevedo, em São Paulo.

Na segunda-feira, Haddad visitou o ex-presidente Lula na sede da Polícia Federal em Curitiba. Na parte da tarde, o presidenciável participou de um ato com professores e intelctuais na capital paulista onde teceu duras críticas ao candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro. 

Sem citar nomes, Haddad condenou as falas do militar e, principalmente, do vice dele, general Hamilton Mourão (PRTB), em especial às relacionadas ao papel da mulher na sociedade. E ainda afirmou que o País corre risco de ruptura institucional neste pleito. "As instituições estão em risco, estão em jogo nesta eleição", disse.

    Access log