Novo Coronavírus

Brasil Governador de Roraima informa que contraiu coronavírus

Governador de Roraima informa que contraiu coronavírus

Antônio Denarium (PSL) disse em live, em rede social, estar com sintomas leves da doença e que continuará trabalhando de casa

Agência Estado
O governador de Roraima, Antônio Denarium (PSL)

O governador de Roraima, Antônio Denarium (PSL)

Avener Prado/Folhapress - 20.10.2018

O governador de Roraima, Antônio Denarium (PSL), informou nesta segunda-feira (18) que seu teste deu positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada em uma live na página oficial do governo de Roraima no Facebook.

"Hoje amanheci sintomático, com um pouquinho de febre e tosse, com sintomas leves, e testei positivo para o coronavírus. Estou passando bem e vou continuar trabalhando de casa, atendendo a todas as demandas do governo do estado de Roraima", afirmou.

Antônio Denarium disse que ele e seus familiares ficarão isolados. "Eu e a minha família vamos cumprir agora a quarentena conforme prevê as orientações do Ministério da Saúde".

De acordo com o boletim divulgado nesta segunda-feira pelo Ministério da Saúde, Roraima tem 1.876 casos confirmados e 60 mortes causadas pelo coronavírus.

Outros governadores também tiveram covid-19, como Helder Barbalho, do Pará, Wilson Witzel, do  Rio de Janeiro, e Renan Filho, de Alagoas.

Últimas