Novo Coronavírus

Brasil Governador do Ceará é diagnosticado com covid-19

Governador do Ceará é diagnosticado com covid-19

Na segunda-feira (5) teste de Camilo Santana (PT) havia dado negativo, mas governador apresentou sintomas da doença ao longo da semana

  • Brasil | Do R7

Governador confirmou diagnóstico após 1º teste dar negativo

Governador confirmou diagnóstico após 1º teste dar negativo

Reprodução Redes Sociais

O governador do Ceará anunciou que testou positivo para a covid-19 nesta quarta-feira (7). Camilo Santana (PT) usou suas redes sociais para comunicar seu afastamento após sentir alguns dos sintomas da doença.

Na segunda-feira (5) o governador havia se submetido a um teste que teve resultado negativo depois que a primeira-dama Onélia Santana foi diagnosticada com o novo coronavírus.

"Informo aos meus irmãos e irmãs cearenses que, em novo exame realizado hoje, testei positivo para Covid. Fiz esse segundo exame após surgirem alguns sintomas gripais. Mesmo o exame da segunda-feira tendo dado negativo, por precaução, pelo fato de Onélia ter dado positivo", explicou Santana em sua conta no Twitter.

O governador já havia cancelado sua agenda pública e entrado em isolamento, despachando de casa. "Continuarei dessa forma nos próximos dias, seguindo todas as recomendações médicas. Neste momento estou bem, embora com alguns sintomas da gripe", finalizou.

Últimas