Brasil Imagens mostram amigo de jovem picado saindo com naja escondida

Imagens mostram amigo de jovem picado saindo com naja escondida

Foi com base nesse vídeo que a polícia conseguiu fazer o indiciamento de 11 pessoas e descobrir um esquema de tráfico de animais exóticos

  • Brasil | Do R7

Imagens exclusivas mostram o momento que Gabriel Ribeiro, amigo de Pedro Krambreck, estudante picado por naja kaouthia no Distrito Federal, saindo do prédio e levando a cobra exótica logo depois do incidente.

Leia também: Jovem picado por cobra naja terá de pagar multa de R$ 61 mil ao Ibama

O vídeo, captado por uma câmera de segurança do prédio, mostra Gabriel carregando uma caixa com um pano em cima. Foi com base nele que a polícia conseguiu fazer o indiciamento.

Gabriel Ribeiro, amigo de Pedro Krambreck, saindo do prédio levando a cobra naja

Gabriel Ribeiro, amigo de Pedro Krambreck, saindo do prédio levando a cobra naja

Reprodução/Record TV

Pedro foi preso no dia 29 de julho, no Distrito Federal, durante a quarta fase da “Operação Snake”. Ele é suspeito de integrar o esquema criminoso voltado à prática de crimes ambientais. Foi assim que, ao manusear a cobra acabou sendo ferido pelo animal.

Leia também: Picado por naja no DF tinha 23 cobras e vendia filhotes a R$ 500

O inquérito policial foi fechado com o indiciamento de 11 pessoas. As autoridades concluiram que o esquema de tráfico de animais, que movimenta grandes somas em dinheiro, envolve estudantes, professores universitários, veterinários e servidores públicos, que continuam alvo de novas investigações.

Últimas