Brasil Internado, Bolsonaro suspende live e motociata em Manaus

Internado, Bolsonaro suspende live e motociata em Manaus

Presidente postou o aviso em rede social; ele continua internado em hospital de São Paulo para tratar obstrução intestinal

  • Brasil | Do R7

 Movimentação em frente ao hospital Vila Nova Star , onde o presidente está internado

Movimentação em frente ao hospital Vila Nova Star , onde o presidente está internado

ANDRé RIBEIRO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO-15/07/2021

O presidente Jair Bolsonaro suspendeu nesta quinta-feira (15) a transmissão semanal pela internet, realizada tradicionalmente às quintas-feiras, e motociata que faria no sábado (17), em Manaus (AM). O aviso com as informações foi postado em sua rede social. O presidente está internado desde quarta-feira (14) em hospital de São Paulo para tratar uma obstrução intestinal. 

Leia também: Entenda a obstrução intestinal que acomete Jair Bolsonaro

"Por motivo de internação hospitalar, comunico a impossibilidade de realizar a live de hoje, bem como nossa ida a Manaus fica adiada", escreveu.

Mais cedo, o filho do presidente e senador, Flávio, informou por meio da rede social que o pai se recupera bem. O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, afirmou que a recuperação de Bolsonaro tem surpreendido positivamente após visitá-lo no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado desde ontem (14) sob os cuidados de seu médico particular Antônio Luiz Macedo.

Nesta quarta-feira, o presidente deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, onde fez exames que constataram obstrução intestinal. De acordo com a Secom, o problema está associado ao atentado contra Bolsonaro na campanha eleitoral.

Últimas