Brasil Jair Bolsonaro anuncia general do Exército para Ministério da Defesa

Jair Bolsonaro anuncia general do Exército para Ministério da Defesa

Em sua conta no Twitter, o presidente eleito informou que Fernando Azevedo e Silva vai comandar a pasta. General Augusto Heleno assumirá o GSI

Bolsonaro anuncia ministro da defesa

Fernando Azevedo e Silva vai comandar Defesa

Fernando Azevedo e Silva vai comandar Defesa

Dida Sampaio/Estadão Conteúdo - 15.10.2013

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) anunciou na manhã desta terça-feira (13), em sua conta no Twitter, o novo ministro da Defesa. A pasta será ocupada pelo general do Exército Fernando Azevedo e Silva.

Anteriormente, havia a previsão de o general Augusto Heleno Ribeiro ocupar a Defesa. No entanto, o próprio general Heleno informou, na semana passada, que ficará responsável pelo GSI (Gabinete de Segurança Institucional).

Bolsonaro está em Brasília no Centro Cultural Banco do Brasil com a equipe de transição. Hoje, o presidente eleito deve discutir a reforma da Previdência.

A reunião com os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), e do Senado, Eunício Oliveira (MDB), que ocorreria durante a manhã, foi desmarcada.

Na agenda do dia, estão programados uma audiência com a ministra Rosa Weber, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), às 13h.

Na sequência, às 14h30, está prevista uma audiência com o ministro João Batista Brito Pereira, presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Por fim, às 16h, haverá uma audiência com o ministro José Coêlho Ferreira, presidente do Superior Tribunal Militar (STM).

Arte/R7
    Access log