Perseguição aos brasileiros

Brasil Live JR de hoje discute os ataques a brasileiros em Angola

Live JR de hoje discute os ataques a brasileiros em Angola

Christina Lemos, Celso Freitas e Eduardo Ribeiro conversam com religioso, às 17h, com exibição no R7, na Record News e redes sociais do Grupo Record

  • Brasil | Do R7

A Live JR, programa do Jornal da Record em todas as plataformas digitais da Record TV, entrevista nesta segunda-feira (13), às 17h, o Bispo Líder da Igreja Universal em Angola Honorilton Gonçalves.

A conversa será conduzida pelos jornalistas Christina Lemos, Celso Freitas e Eduardo Ribeiro.

Gonçalves vai tratar sobre as invasões às igrejas em Angola, bem como sobre a xenofobia contra brasileiros, a perseguição aos religiosos da Universal e a conivência do governo local com as agressões.

Ao vivo, o quadro do Jornal da Record conversa, toda semana, com personalidades da política e da economia do país.

Já passaram pela Live JR o secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Bruno Bianco; o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Luís Roberto Barroso, os prefeitos de São Paulo, Bruno Covas, e do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, os ministros Ricardo Salles, do Meio Ambiente, e Tereza Cristina, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, entre outros.

As entrevistas acontecem todas as sextas-feiras. O público pode acompanhar ao vivo na Record News, pelo R7 e pelas redes sociais do Grupo Record. Além disso, haverá exibição de trechos no Jornal da Record e no Fala Brasil.

Últimas