Brasil 'Live JR' debate conflito entre Israel e o grupo extremista Hamas

'Live JR' debate conflito entre Israel e o grupo extremista Hamas

Cientista político André Lajst e repórter especial Herbert Moraes conversam com jornalistas Celso Freitas e Luiz Fara Monteiro

Ex-correspondente em Israel Herbert Moraes e cientista político André Lajst

Ex-correspondente em Israel Herbert Moraes e cientista político André Lajst

Divulgação

A Live JR, programa de entrevistas do Jornal da Record em todas as plataformas digitais da Record TV, recebe nesta sexta-feira (21) o cientista político e especialista em Israel, Oriente Médio e Segurança Nacional André Lajst e o repórter especial e ex-correspondente em Israel Herbert Moraes.

Em pauta, os especialistas vão discutir o conflito de Israel e o grupo extremista Hamas. A recente escalada de violência entre israelenses e grupo que controla a Faixa de Gaza atraiu novamente as atenções do mundo para um confronto que se arrasta por décadas e mistura política e religião.

Dessa vez, a escalada de agressões iniciada há dez dias já deixou mais de 200 mortos e centenas de feridos de ambos os lados, sendo a maior parte das vítimas em território palestino.

Ao vivo, a entrevista começa às 15h. Participam da conversa os jornalistas Celso Freitas e Luiz Fara Monteiro. A atração do Jornal da Record recebe, toda semana, personalidades da política e da economia do país.

As entrevistas acontecem todas as sextas-feiras. O público pode acompanhar ao vivo na Record News, pelo R7 e pelas redes sociais do Grupo Record. Além disso, haverá exibição de trechos no Jornal da Record e no Fala Brasil.

No semana passada, o programa abordou a final do Campeonato Carioca. Assista:

Últimas