Live JR

Brasil 'Live JR' debate endividamento recorde da população brasileira

'Live JR' debate endividamento recorde da população brasileira

Programa recebe a secretária nacional do consumidor, Juliana Domingues, a partir das 15h, nas plataformas digitais da Record TV

Nível de endividamento da população atingiu 71% em julho, recorde na série histórica

Nível de endividamento da população atingiu 71% em julho, recorde na série histórica

Pedro França/Agência Senado - 10.01.2013

A Live JR, programa de entrevistas do Jornal da Record em todas as plataformas digitais da Record TV, recebe nesta sexta-feira (6) a secretária nacional do consumidor, Juliana Domingues, para uma conversa sobre endividamento. 

Em pauta, a lei 14.181/21, em vigor desde julho, que aumenta a proteção de quem tem muitas dívidas e não consegue pagá-lase e cria alguns instrumentos para conter abusos na oferta de crédito. Dados da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) apontam para mais de 71% das famílias estão endividadas, recorde na série histórica.  

Ao vivo, a entrevista começa às 15h. Participam da conversa o âncora do JR Luiz Fara Monteiro, a comentarista Patrícia Lages e o repórter Luiz Gustavo. 

As entrevistas acontecem todas as sextas-feiras. O público pode acompanhar ao vivo na Record News, pelo R7 e pelas redes sociais do Grupo Record. Além disso, haverá exibição de trechos no Jornal da Record e no Fala Brasil.

Na semana passada, o assunto foi a volta às aulas após 16 meses de pandemia. Assista:

Últimas