'Live JR' entrevista senador Eduardo Gomes (MDB-TO) nesta segunda (22)

Às 17h, Giovanna Risardo, Renata Varandas e Eduardo Ribeiro comandam a conversa, ao vivo, na Record News, no R7 e nas redes sociais da Record TV

Senador Eduardo Gomes é o entrevistado da Live JR

Senador Eduardo Gomes é o entrevistado da Live JR

Marcos Oliveira/Agência Senado - 09.06.2020

A Live JR, programa de entrevistas do Jornal da Record em todas as plataformas digitais da Record TV, conversa nesta segunda-feira (22) com o 2º secretário da Mesa Diretora do Congresso Nacional, senador Eduardo Gomes (MDB-TO).

Ao vivo, a entrevista começa, às 17h, e será conduzida pelos jornalistas Giovanna Risardo, Renata Varandas e Eduardo Ribeiro.

O quadro do Jornal da Record conversa, toda semana, com personalidades da política e da economia do país.

Já passaram pela Live JR o primeiro vice-presidente da Câmara, deputado Marcos Pereira (Republicanos-SP), o líder da maioria na Câmara e relator da comissão mista da reforma tributária, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB); o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes; e o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Luís Roberto Barroso.

Também foram entrevistados os prefeitos de São Paulo, Bruno Covas, e do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, os ministros Ricardo Salles, do Meio Ambiente, e Tereza Cristina (Agricultura), entre outros.

As entrevistas acontecem todas as segundas e sextas-feiras. O público pode acompanhar ao vivo na Record News, pelo R7 e pelas redes sociais do Grupo Record. Além disso, haverá exibição de trechos no Jornal da Record e no Fala Brasil.