Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nada a Perder 3 bate novos recordes pelo Brasil e se torna o maior fenômeno editorial do ano

Obra repete o sucesso dos outros volumes e caminha para o fim de 2014 como o livro mais vendido

Brasil|Do R7

Sucesso de Nada a Perder 3: obra é a mais vendida do ano de 2014
Sucesso de Nada a Perder 3: obra é a mais vendida do ano de 2014 Sucesso de Nada a Perder 3: obra é a mais vendida do ano de 2014

O sucesso de Nada a Perder 3 comprova que o livro é o maior fenômeno editorial dos últimos anos no País. A autobiografia do bispo Edir Macedo, escrita em coautoria com Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo da Rede Record, se tornou em poucas semanas o livro mais vendido do ano.

Os números foram disponibilizados nesta sexta-feira (19) pelo Publish News, o principal termômetro do mercado editorial brasileiro. Em nove semanas, o livro ultrapassou todas as outras obras no ranking, e assumiu o primeiro lugar com mais de 750 mil exemplares vendidos.

O número foi alcançado semana a semana, sempre em primeiro lugar no ranking da Publish News e de diversas publicações editoriais.

É o segundo ano consecutivo que a obra é a mais vendida do País. Em 2013, Nada a Perder 2 também foi o maior best-seller do Brasil, e até hoje está entre os livros mais vendidos de 2014, despontando como a 13ª obra mais comprada no País.

Publicidade

E o sucesso promete continuar em 2015, com os lançamentos em São Paulo e pelo mundo afora.

O mais vendido

Publicidade

Nada a Perder 3 — Do Coreto ao Templo de Salomão: a Fé que Transforma é o livro mais vendido do País desde seu lançamento, em outubro. A cada semana, os números surpreendem mais.

O livro também aparece há oito semanas consecutivas como o mais vendido no ranking da revista Veja. Também aparece há cinco semanas no ranking da revista Época, e está no topo dos mais vendidos dos jornais Folha de S.Paulo e O Globo.

Publicidade

A trilogia

A trilogia de Nada a Perder traz a história do bispo Edir Macedo narrada sob diversos aspectos. O primeiro livro, Nada a Perder — Momentos de Convicção que Mudaram a Minha Vida, revelou os obstáculos superados pelo maior líder do segmento evangélico do País e passou a marca de 1 milhão de exemplares vendidos.

O segundo volume, Nada a Perder 2 — Meus Desafios Diante do Impossível, relata o caminho de conquista da Rede Record, percurso que envolveu grandes dilemas e confrontos. Os dois primeiros livros venderam mais de 4 milhões de cópias em todo o mundo.

O último livro da série, Nada a Perder 3 — Do Coreto ao Templo de Salomão: a Fé que Transforma, possui relatos comoventes de quem superou todos os tipos de adversidades e conquistou milhões de fiéis nos lugares mais remotos do planeta. O livro também revela um pouco da vida de Edir Macedo como pai e marido. Em suas páginas, é possível encontrar fotos do arquivo pessoal do bispo e segredos que ele prometeu contar sobre o casamento, o que tem despertado a curiosidade dos leitores.

Confira aqui a agenda completa.

Veja abaixo o vídeo com os últimos lançamentos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.