Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Não mudou relatório da reforma da Previdência nem vai mudar nada', diz Arthur Maia

Segundo ele, qualquer mudança no texto será feita agora por meio de destaques

Brasil|

O relator da reforma da Previdência na Câmara, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), afirmou no início da noite desta terça-feira (25) que não fez nem pretende fazer nenhuma nova alteração no parecer sobre a proposta que apresentou na comissão especial, na última quarta-feira (19).

Segundo ele, qualquer mudança no texto será feita agora por meio de destaques que serão votados no colegiado e no plenário. "Não mudou o relatório nem vai mudar nada. O que for mudado a partir de agora é a partir de destaques", afirmou em entrevista após a sessão de discussão de seu relatório na comissão especial da Câmara.

Oliveira Maia avaliou ainda que a decisão do PSB de fechar questão contra a reforma prejudica a votação. "Óbvio que sim. Se você está precisando de 308 votos para aprovar, cada um que diz que não vota é um voto a menos", declarou o parlamentar baiano.

O relator disse ainda esperar que seu partido, o PPS, feche questão a favor da proposta. Ele lembrou que a legenda comanda hoje dois ministérios, o da Cultura e o da Defesa, além de ser a sigla do relator da reforma.

Leia mais notícias de Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.