Brasil Nova cirurgia de Bolsonaro termina e é considerada bem-sucedida

Nova cirurgia de Bolsonaro termina e é considerada bem-sucedida

Segundo informações do hospital Albert Einstein, candidato à Presidência da República está bem após passar por cirurgia na noite desta quarta (12)

Cirurgia de Bolsonaro

Bolsonaro está internado no hospital Albert Einstein, em SP

Bolsonaro está internado no hospital Albert Einstein, em SP

Reprodução/Twitter

A cirurgia para corrigir uma obstrução no intestino delgado do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) terminou e o presidenciável já está no quarto do hospital Albert Einstein, em São Paulo, com a família. A informação foi confirmada pela RecordTV no hospital.

Em nota enviada no início desta quinta-feira (13), o hospital disse que a cirurgia “terminou há pouco e foi bem-sucedida”. Outras informações sobre o estado de saúde de Bolsonaro devem ser divulgadas às 10h desta quarta, no boletim médico.

O candidato foi submetido à cirurgia depois de apresentar distensão abdominal progressiva e náuseas durante o dia. Ele foi levado para a realização de uma tomografia, que identificou a obstrução.

No boletim da manhã de quarta-feira (12), a equipe médica da unidade afirmou que o quadro clínico do candidato "estava inalterado nas últimas 12 horas" e ele seguia internado na unidade de cuidados semi-intensivos do hospital.

Essas informações haviam sido assinadas pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, o clínico e cardiologista Leandro Echenique, e o diretor superintendente do hospital Miguel Cendoroglo.

Grupo anti-Bolsonaro no Facebook recebe 10 mil mulheres por minuto