Brasil Presidente da Record TV participa de debate sobre fake news

Presidente da Record TV participa de debate sobre fake news

Evento realizado pelo Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho, em parceria com o R7, acontece na próxima sexta-feira (26)

  • Brasil | Do R7

Evento acontece na próxima sexta-feira (26)

Evento acontece na próxima sexta-feira (26)

Divulgação/Coleouv

Acontece na próxima sexta-feira (26), a partir das 11h, o primeiro webnário do ano do Coleouv (Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho), que vai abordar os temas fake news e danos morais. O evento vai ser realizado por meio da plataforma Google Meet, em parceria com o R7, que transmite ao vivo.

O evento vai contar com a participação do presidente nacional da Record TV, Luiz Cláudio Costa. Ele vai abrir o evento falando sobre fake news, que são as notícias falsas e a prática de disseminação de desinformação, sobretudo em redes sociais como WhatsApp e Facebook.

Além dele, o evento terá a participação da juíza Ana Paula Silva Campos Miskulin, titular da Vara do Trabalho de José Bonifácio, que vai abordar o tema “Danos Morais e Seus Reflexos nos Tribunais Trabalhistas”.

O evento será mediado pelo desembargador José Ribamar de Oliveira Júnior, ouvidor do TRT da 10ª Região (DF/TO).

O Coleouv é presidido pelo ouvidor do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 15ª Região, desembargador Helcio Dantas Lobo Junior, e tem como objetivo contribuir para elevar continuamente os padrões de transparência, presteza e segurança das atividades das ouvidorias da Justiça do Trabalho.

Últimas