Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral visita sede da Record TV

Des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Júnior foi recebido pelo presidente da emissora, Luiz Cláudio Costa, em São Paulo

Brasil|Do R7

Hiran Silveira, Des. Paulo Galizia, Luiz Cláudio Costa, Des. Waldir Nuevo Campos, Juiz José Wellington e juiz Claucio Corrêa
Hiran Silveira, Des. Paulo Galizia, Luiz Cláudio Costa, Des. Waldir Nuevo Campos, Juiz José Wellington e juiz Claucio Corrêa Hiran Silveira, Des. Paulo Galizia, Luiz Cláudio Costa, Des. Waldir Nuevo Campos, Juiz José Wellington e juiz Claucio Corrêa

Na tarde desta terça-feira (6), o presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, recebeu a visita do presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), Des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Júnior.

O objetivo da visita foi falar sobre os preparativos e expectativas para as eleições 2020 e os protocolos de segurança que, segundo ele, serão seguidos rigorosamente.

“Se estiver usando máscara, estiver usando álcool em gel para desinfecção das mãos, o eleitor estará seguro. O mesário vai estar de máscara, de face shield [protetor facial], ou seja, os protocolos conferem segurança a todos. Tudo o que foi desenvolvido foi para evitar contatos físicos e a contaminação. A segurança é bastante razoável”.

No estado de São Paulo, maior colégio eleitoral do país, são mais de trinta e três milhões de eleitores. O presidente do TRE ressaltou sobre a preferência no atendimento aos eleitores que se enquadram no grupo de risco.

Publicidade

“Nas três primeiras horas de atendimento, ou seja, das 7h às 10h, os eleitores com idade acima de 60 anos ou com algum tipo de doença pré-existente terão preferência no atendimento. Não terá exclusividade, mas sim a preferência absoluta. Lembrando que o fato de estar no grupo de risco, não afasta a obrigação de votar”.

Participaram da reunião, o vice-presidente e corregedor regional eleitoral do Tribunal, Des. Paulo Galizia, o juiz assessor da presidência, Dr. José Wellington Bezerra da Costa Neto, o diretor-geral do TER-SP, Dr. Claucio Corrêa, além da coordenadora de Comunicação Social do TRE-SP, Marina Campos, do diretor de Governança e Proteção de Dados da Record TV, Hiran Silveira, e da gerente de Relações Institucionais, Karina Lajusticia.

Para mais informações, o eleitor pode acessar o site do Tribunal Regional Eleitoral.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.