Brasil Presidente eleito chega ao CCBB, em Brasília, para cumprir agenda

Presidente eleito chega ao CCBB, em Brasília, para cumprir agenda

Jair Bolsonaro (PSL) recebe hoje os embaixadores de Rússia, Líbano e Portugal, além de se reunir com parlamentares e a equipe de transição

Governo de transição

Presidente eleito fica hoje em Brasília

Presidente eleito fica hoje em Brasília

Pedro Ladeira/Folhapress - 19.11.2018

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), chegou por volta das 8h20 desta quarta-feira (21) ao CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), em Brasília, onde a equipe de transição se reúne. O general Augusto Heleno, futuro ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), acompanhava o presidente.

Bolsonaro cumpre agenda nesta quarta no CCBB. Às 9h45, ele recebe visita do embaixador da Rússia, às 10h, do embaixador do Líbano, e às 10h15, do representante de Portugal.

Às 10h30, está prevista uma reunião com a equipe de transição: todos os ministros já anunciados e assessores mais próximos. Às 14h, o presidente eleito recebe parlamentares.

Equipe

Bolsonaro já anunciou dez ministérios: Casa Civil (Onyx Lorenzoni), Economia (Paulo Guedes), Justiça e Segurança Pública (Sérgio Moro), Segurança Institucional (General Augusto Heleno), Defesa (General Fernando Azevedo e Silva), Relações Exteriores (Ernesto Araújo), Ciência e Tecnologia (Marcos Pontes), Agricultura (Tereza Cristina), Saúde (Luiz Henrique Mandetta) e a Controladoria-Geral da União (Wagner Rosário).

Arte/R7
    Access log