Brasil Primeira-dama publica vídeo de Bolsonaro voltando para Brasília

Primeira-dama publica vídeo de Bolsonaro voltando para Brasília

Presidente recebeu alta neste domingo (18) do hospital Vila Nova Star, após 4 dias internado por obstrução abdominal

  • Brasil | Do R7

Bolsonaro recebeu alta neste domingo (18) após obstrução abdominal

Bolsonaro recebeu alta neste domingo (18) após obstrução abdominal

Amanda Perobelli/Reuters - 18.7.2021

A primeira dama, Michelle Bolsonaro, postou na manhã deste domingo (18) um vídeo em que ela aparece ao lado de Jair Bolsonaro, em um avião pouco depois do presidente receber alta do hospital Vila Nova Star, após 4 dias internado.

Nas imagens, os dois aparecem sorrindo com a mensagem "voltando  para casa" e um emogi de agradecimento. Ao contrário de Bolsonaro, Michelle usa máscara de proteção.

Bolsonaro passou mal e foi levado, na madrugada de quarta-feira (14), ao HFA (Hospital das Forças Armadas), em Brasília. Ele foi internado às 5h para fazer exames após uma obstrução abdominal. Na tarde do mesmo dia foi transferido para São Paulo, onde passou por tratamento.

Um exame de tomografia computadorizada do abdômen, na tarde de sexta-feira (16), evidenciou melhora do quadro de suboclusão e descartou a necessidade de cirurgia. 

Na tarde do sábado (17), já com perspectiva de alta, a equipe médica ofereceu ao presidente uma dieta cremosa não fermentativa para avaliar sua evolução que foi satifatória.

Pelas redes sociais, o presidente disse que estava "louco para voltar para trabalhar". 

Últimas