Brasil Record vai transmitir ao vivo votação do impeachment de Dilma

Record vai transmitir ao vivo votação do impeachment de Dilma

Cobertura do processo será comandada pela apresentadora do Jornal da Record, Adriana Araújo

Record vai transmitir ao vivo votação do impeachment de Dilma

Dupla do Jornal da Record comandará a cobertura da votação

Dupla do Jornal da Record comandará a cobertura da votação

Edu Moraes/Rede Record

A Rede Record transmitirá, no próximo final de semana, a votação aberta do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff no plenário da Câmara dos Deputados.

A cobertura do processo, que pode acarretar o afastamento da presidente do cargo, será comandada pela jornalista e apresentadora do Jornal da Record, Adriana Araújo, direto de Brasília.

Segundo o cronograma estabelecido pela Câmara, a sessão de sábado começa às 11h. No domingo (17), a sessão será reaberta às 11h.

A expectativa do presidente da Casa, Eduardo Cunha, é de que a votação comece à noite. O resultado deve ser anunciado por volta das 21h.

O jornalista Celso de Freitas, que comanda o noticiário ao lado de Adriana, também participará da transmissão, em um estúdio instalado na sede da emissora em São Paulo.

Para que o processo de impeachment prossiga para o Senado Federal, a votação do final de semana deve contar com 342 dos 513 votos conta a presidente. Ausências e abstenções contam em favor de Dilma.

Nesta segunda-feira (11), a Comissão Especial que analisava o processo aprovou o parecer do relator Jovair Arantes (PTB-GO) a favor do impeachment da presidente. O colegiado contou com 38 votos favoráveis ao afastamento e 27 contrários.

    Access log