Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RecordTV e Sony se unem para levar melhor imagem ao telespectador

Presidente da empresa japonesa esteve na emissora nesta sexta (9) para discutir a implementação da tecnologia 4k com HDR na área operacional 

Brasil|Thais Skodowski, do R7

Marcus Vinícius Vieira e Luiz Padilha se encontram na Record
Marcus Vinícius Vieira e Luiz Padilha se encontram na Record Marcus Vinícius Vieira e Luiz Padilha se encontram na Record

O novo presidente da SONY PSLA (Sony Soluções Profissionais América Latina), Luiz Padilha, esteve na tarde desta sexta-feira (9), na RecordTV, em uma reunião sobre a renovação do parque tecnológico da TV e de outras plataformas do Grupo Record. Katsunari Matsuoka, que ficou por três anos na presidência da empresa japonesa, também esteve presente no encontro.

Padilha conversou diretamente com o CEO do Grupo Record, Marcus Vinícius Vieira, sobre a implementação de tecnologia 4K com HDR nos estúdios e em toda área operacional da RecordTV.

Com o novo sistema, a emissora entregará aos telespectadores imagens com qualidade quatro vezes superior que a atual.

“Essa tecnologia dá ao telespectador uma experiência de imersão em sua televisão”, explicou Padilha. De acordo com o presidente da Sony, a imagem em 4K tem um preto mais profundo, o que permite maior contraste e definição.

“Estamos de mãos dadas com a Record para caminharmos a passos largos para fazermos essa implementação a curto prazo”, complementou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.