Brasil RecordTV ganha prêmio com reportagem especial na Amazônia

RecordTV ganha prêmio com reportagem especial na Amazônia

Reportagem especial foi escolhida a vencedora da principal categoria no 2º Prêmio da Federação Nacional dos Policiais Federais

A premiada série "Os Piratas da Amazônia", do Câmera Record

A premiada série "Os Piratas da Amazônia", do Câmera Record

Reprodução/RecordTV

A RecordTV ganhou, na noite desta quinta-feira (22), a principal categoria no 2º Prêmio da Federação Nacional dos Policiais Federais, com a reportagem especial "Os Piratas da Amazônia", veiculada no Câmera Record.

A reportagem mostrou, com exclusividade, um esquema de sequestros que ocorrem nas margens do rio Amazonas. Conversou com uma família americana que foi sequestrada pelos "piratas" brasileiros e também entrevistou os ribeirinhos que os encontraram.

Este é o segundo ano consecutivo que a RecordTV vence o prêmio, organizado pela FENAPEF (Federação Nacional dos Policiais Federais).

Neste ano, foram convidados a compor o corpo de jurados: o policial federal Lincoln Frutuoso, o jornalista Fagner Fagundes da Assessoria de Comunicação da Academia Nacional de Polícia (ANP), o jornalista Giuliano Cartaxo (RecordTV Brasília), Fred Ferreira (TV Globo Brasília), Thaís de Mendonça (Universidade de Brasília), Joadir Foresti (Universidade Católica de Brasília), José Carlos Torves (Federação Nacional dos Jornalistas), Ana Nascimento (repórter fotográfica) e Wanderlei Pozzembom (Sindicato dos Jornalistas Profissionais do DF). 

A premiada série especial pode ser vista no R7. Veja o primeiro episódio:

    Access log