Brasil Sergio Moro 'é patrimônio nacional', reafirma presidente Bolsonaro

Sergio Moro 'é patrimônio nacional', reafirma presidente Bolsonaro

Presidente avalia que em prestação de esclarecimento ao Senado, na quarta-feira 19, ministro Sérgio Moro saiu "mais fortalecido do que entrou"

Ministro da Justiça Sergio Moro em audiência pública no Senado

Ministro da Justiça Sergio Moro em audiência pública no Senado

Folha de Pernambuco

O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a abordar nesta sexta-feira (21), durante entrevista coletiva à imprensa, a situação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro após novo vazamento de diálogos entre ele e procuradores da Operação Lava Jato. Segundo Bolsonaro, Moro é "patrimônio nacional" e conseguiu "ponto de inflexão na corrupção" no País.

Leia mais: Bolsonaro anuncia ministro-chefe da Secretaria-Geral

Bolsonaro também colocou novamente em dúvida a veracidade dos diálogos publicados pelo site The Intercept Brasil. "Ninguém tem certeza da fidelidade do que está publicado", disse.

Leia mais: Site diz que força-tarefa acatou sugestão de Moro sobre procuradora

Sobre a participação de Moro em audiência pública recente no Senado, Bolsonaro avaliou que o ministro saiu "mais fortalecido do que entrou". O ministro foi à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa na quarta-feira (19), onde foi questionado pelos senadores sobre os diálogos apresentados pelo site.