CPI da Covid

Brasil Titular da CPI, senador Otto Alencar testa positivo para covid-19

Titular da CPI, senador Otto Alencar testa positivo para covid-19

Parlamentar disse que está com sintomas leves de gripe, coriza e dor de cabeça leve e que já está sendo acompanhado por médico

  • Brasil | Do R7

Otto Alencar participou presencialmente de sessão da CPI na quarta-feira (7)

Otto Alencar participou presencialmente de sessão da CPI na quarta-feira (7)

Edilson Rodrigues/Agência Senado - 30.06.2021

O senador Otto Alencar (PSD-BA) anunciou nesta sexta-feira (9) que testou positivo para covid-19. Ele disse estar com sintomas de gripe, coriza e dor de cabeça leve desde a última terça-feira (6).

"Por estar vacinado com duas doses não tenho falta de ar ou febre, muito menos a forma grave da doença. Já estou acompanhado, na Bahia, pelo meu médico infectologista. Com fé em Deus, logo estarei de volta ao trabalho", disse por meio de nota.

Integrante da CPI da Covid, o senador participou presencialmente de sessão da comissão pela última vez nesta quarta-feira (7). Nas duas sessões seguintes, na quinta e na sexta, o parlamentar esteve nos depoimentos virtualmente. 

"Sempre usei máscaras, álcool gel e não participei de aglomerações. O vírus está comunitário. Todos devem se cuidar muito e manter as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades sanitárias", encerrou Otto Alencar.

Últimas