Coronavírus

Brasil Vacinação contra covid-19 no Brasil é tema da 'Live JR' desta sexta (22)

Vacinação contra covid-19 no Brasil é tema da 'Live JR' desta sexta (22)

Médica infectologista e presidente da Sociedade Brasileira de Imunizações conversam com Celso Freitas e Luiz Fara Monteiro

A infectologista Raquel Stucchi e o pediatra pediatria Juarez Cunha estarão na 'Live JR'

A infectologista Raquel Stucchi e o pediatra pediatria Juarez Cunha estarão na 'Live JR'

Fotos: Divulgação

A Live JR, programa de entrevistas do Jornal da Record em todas as plataformas digitais da Record TV, recebe nesta sexta-feira (22) a médica infectologista Raquel Stucchi, professora da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e consultora da SBI (Sociedade Brasileira de Infectologia), e Juarez Cunha, presidente da SBIm (Sociedade Brasileira de Imunizações).

Em pauta, o início da campanha de vacinação contra covid-19 no Brasil e as previsões de imunização da população brasileira. Ao vivo, a entrevista começa às 15h. Participam da conversa os jornalistas Celso Freitas e Luiz Fara Monteiro.

A atração do Jornal da Record recebe, toda semana, personalidades da política e da economia do país. As entrevistas acontecem todas as sextas-feiras. O público pode acompanhar ao vivo na Record News, pelo R7 e pelas redes sociais do Grupo Record. Além disso, haverá exibição de trechos no Jornal da Record e no Fala Brasil.

Últimas