Tiroteio em Suzano
Brasil Vélez e Moro lamentam tragédia ocorrida em escola de Suzano

Vélez e Moro lamentam tragédia ocorrida em escola de Suzano

Segundo o Ministério da Justiça, os fatos são apurados pelas autoridades competentes e a pasta se coloca à disposição do governo de São Paulo

Vélez e Moro lamentam tragédia ocorrida em escola de Suzano

Atiradores invadem escola estadual em Suzano (SP)

Atiradores invadem escola estadual em Suzano (SP)

A8SE

O ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, em nome de toda equipe do MEC, manifestou em nota "profundo pesar pelo crime bárbaro" ocorrido na Escola Estadual Professor Raul Brasil, no município de Suzano, na Grande São Paulo. "O Ministério se solidariza com pais, familiares e funcionários da escola neste momento de choque, luto e dor", afirmou.

Em nota de pesar, o Ministério da Justiça e Segurança Pública, de Sérgio Moro, se colocou à disposição do governo do Estado de São Paulo.

"O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJ-SP) lamenta o grave atentado à Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano (SP), que provocou o trágico assassinato de crianças e funcionários e presta solidariedade aos familiares neste momento de dor e tristeza", diz a nota.

A pasta disse também que "os fatos ainda estão sendo apurados pelas autoridades competentes e o Ministério se coloca à disposição do governo do Estado de São Paulo".