Brasília Após briga de trânsito, motorista joga ônibus em cima e prensa homem contra o próprio carro no DF

Após briga de trânsito, motorista joga ônibus em cima e prensa homem contra o próprio carro no DF

Vítima desceu do veículo para tirar satisfação com condutor do coletivo após acidente

  • Brasília | Do R7

Acidente quebrou vidros e amassou a parte dianteira do carro

Acidente quebrou vidros e amassou a parte dianteira do carro

Divugação / CBMDF

Um homem teve o braço e a perna quebrados depois de ser amassado por um ônibus contra o próprio carro depois de uma batida na Estrutural, uma das principais vias de ligação do DF, na manhã desta terça-feira (7). Segundo a Polícia Militar, o motorista do coletivo acelerou contra a vítima após uma discussão.

No acidente que ocorreu por volta das 5h50 da manhã desta terça-feira (7), o ônibus colidiu contra um Fiat Siena na Pista Sul da Estrutural, sentido Taguatinga-Brasília.

O sargento Raimundo Araujo do Batalhão de Policiamento Rodoviário conta que Juvenal Costa Silva desceu do carro e foi tirar satisfação, pois teria sido fechado pelo coletivo.

Leia mais notícias no R7 DF

Pancadaria: acidente de trânsito termina em briga generalizada no DF. Assista ao vídeo

O motorista do ônibus que faz o transporte entre Brasília e Aguas Lindas (GO), no Entorno do DF, voltou para o veículo, acelerou para sair do local, e Juvenal acabou prensado contra o carro, que teve o retrovisor e vidros quebrados. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital de Base de Brasília com fraturas no braço direito, na perna direita, além de ferimentos na testa.

Últimas