Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Audiência na Câmara vai debater o Dia Nacional do Pastor 

Requerimento do deputado João Campos para debate público foi aprovado. É o primeiro passo para oficializar a data comemorativa

Brasília|Priscila Mendes, do R7, em Brasília

Câmara dos Deputados vai realizar audiência para debater e oficializar o Dia Nacional do Pastor
Câmara dos Deputados vai realizar audiência para debater e oficializar o Dia Nacional do Pastor Câmara dos Deputados vai realizar audiência para debater e oficializar o Dia Nacional do Pastor

A Câmara dos Deputados vai realizar uma audiência pública para oficializar o Dia Nacional do Pastor, que é celebrado pela comunidade evangélica sempre no segundo domingo do mês de junho. O requerimento do deputado João Campos (Republicanos-GO) foi aceito, nesta quinta-feira (30), pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC). A data da audiência ainda não foi marcada. 

"É um requerimento simples, mas muito importante para esse segmento, a fim de oficializar uma data tão importante, que já é comemorada há muitos anos. Vamos avançar com essa audiência para finalmente seguir com a proposta de oficialização", disse o deputado João Campos. 

O regimento interno da Câmara dos Deputados determina que seja realizada uma audiência pública para debater o tema antes de oficializar uma data comemorativa. 

Na solicitação do deputado João Campos estão previstos alguns convites a representantes da comunidade evangélica, como o pastor João Aldair Ferreira, o Bispo Renato Andrade e o Bispo Rodovalho, entre outros líderes, para que participem da audiência pública. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.