Brasília Batida entre dois caminhões e ônibus deixa dois feridos BR-020

Batida entre dois caminhões e ônibus deixa dois feridos BR-020

Motoristas ficaram presos às ferragens após engavetamento; rodovia ficou totalmente interditada no sentido Formosa

  • Brasília | Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Bombeiros resgataram vítimas presas às ferragens de veículos em acidente na BR-020

Bombeiros resgataram vítimas presas às ferragens de veículos em acidente na BR-020

Divulgação/CBMDF

Um engavetamento envolvendo dois caminhões e um ônibus deixou dois feridos na noite dessa quarta-feira (27). As duas vítimas ficaram presas às ferragens após acidente na altura do km 49 da BR-20, no trecho de Planaltina, no Distrito Federal.

Um caminhão que carregava entulho seguia em direção a Formosa, em Goiás, quando foi atingido na traseira por outro caminhão. Em seguida, um ônibus que vinha logo atrás bateu no último veículo.

O motorista do segundo caminhão foi socorrido em estado grave, com várias fraturas pelo corpo. O outro ferido dirigia o ônibus, tinha suspeita de ter quebrado a clavícula e o braço e apresentava um corte profundo no rosto, mas seu estado de saúde era estável, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Ambos foram levados para o Hospital regional de Planaltina (HRP).

Nenhum dos 27 passageiros do ônibus da empresa Catedral se feriu. O veículo seguia de Trindade (GO) com destino a Corrente (PI). Durante a operação de resgate, a rodovia ficou completamente interditada.

Últimas