Brasília Bolsonaro come pastel e toma caldo de cana em Peruíbe (SP) 

Bolsonaro come pastel e toma caldo de cana em Peruíbe (SP) 

O presidente tirou fotos com apoiadores. Ele vai passar o feriado prolongado no Estado de São Paulo e pode ir a jogo amanhã 

  • Brasília | Do R7

Bolsonaro come pastel e toma caldo de cana em Peruíbe (SP)

Bolsonaro come pastel e toma caldo de cana em Peruíbe (SP)

Reprodução/Twitter

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), comeu pastel e tomou caldo de cana em uma barraca em Peruíbe, litoral de São Paulo, neste sábado (9). Bolsonaro tirou fotos com apoiadores, que estavam no local. Ele e alguns simpatizantes estavam sem máscara de proteção contra a Covid-19.

O presidente passa o feriado prolongado no Forte dos Andradas, no Guarujá, sem compromissos oficiais. Das outras vezes em que esteve no local, também fez passeios pela região. Há a expectativa que o presidente assista a um jogo de futebol neste domingo (10) na Vila Belmiro. 

Na última sexta-feira (8), o presidente participou da 1ª Feira do Nióbio, em Campinas. 

A exploração do nióbio no Brasil é citada por Bolsonaro desde a sua campanha à Presidência, em 2018. O elemento químico é um metal usado na indústria e no comércio, principalmente na produção de supercondutores.

No evento, produtos desenvolvidos por empresas em parceria com universidades foram apresentados. Também participaram da cerimônia os ministros da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), Marcos Pontes, e da Educação, Milton Ribeiro.

Últimas