Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolsonaro dá entrada no HFA após sentir indisposição no Planalto

O chefe do Executivo sentiu desconforto e foi atendido inicialmente pela equipe médica da Presidência 

Brasília|Renato Souza e Sarah Teófilo, do R7, em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro foi levado ao Hospital das Forças Armadas e vai passar por exames
O presidente Jair Bolsonaro foi levado ao Hospital das Forças Armadas e vai passar por exames O presidente Jair Bolsonaro foi levado ao Hospital das Forças Armadas e vai passar por exames

O presidente Jair Bolsonaro deu entrada no HFA (Hospital das Forças Armadas) na noite desta segunda-feira (28), após se sentir indisposto no Palácio do Planalto. Inicialmente, o chefe do Executivo foi atendido por médicos da equipe presidencial; em seguida, foi levado à unidade de saúde para a realização de exames.

A informação foi confirmada pelo R7 junto ao deputado Marcos Pereira (Republicanos) e ao general Heleno, do GSI (Gabinete de Segurança Institucional). Em janeiro deste ano, o presidente foi internado em razão da suspeita de obstrução intestinal, em consequência da facada que levou durante a campanha eleitoral de 2018.

Ele estava em Santa Catarina e precisou ser deslocado para São Paulo em um avião da FAB (Força Aérea Brasileira). Na ocasião, houve a suspeita de que ele precisaria passar por nova cirurgia, mas, após uma semana de internação, a equipe médica decidiu autorizar a alta, sem a intervenção.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que participa do evento de filiação dos ministros Damares e Tarcísio Freitas ao Republicanos, em Brasília, afirmou que o marido "está bem" e foi realizar um exame. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.