Brasília Bolsonaro desce rampa do Planalto e fala com apoiadores

Bolsonaro desce rampa do Planalto e fala com apoiadores

Presidente participará de manifestações a favor do governo federal no 7 de Setembro

  • Brasília | Maurício Ferro, do R7 em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro desceu a rampa do Palácio do Planalto, sede do Poder Executivo, na tarde desta segunda-feira (6) e falou com apoiadores que o aguardavam no local. A aparição ocorre na véspera do feriado de 7 de Setembro.

A conversa com os apoiadores durou cerca de 10 minutos. Havia aproximadamente 40 pessoas. A maioria delas usava roupas nas cores verde e amarelo e estava sem máscara, acessório recomendado para conter o avanço da pandemia da Covid-19.

O presidente ganhou estátua de madeira dos apoiadores

O presidente ganhou estátua de madeira dos apoiadores

Maurício Ferro/R7 Brasília

Bolsonaro estava acompanhado do ministro da Secretaria-Geral, general Luiz Eduardo Ramos. Nenhum dos dois falou com os jornalistas que aguardavam abaixo da rampa do Planalto.

A aparição do presidente junto aos apoiadores ocorre na véspera de manifestações a favor do governo federal. Bolsonaro já disse que comparecerá a atos em Brasília, de manhã, e em São Paulo, à tarde.

Depois que Bolsonaro voltou para dentro do Planalto, seguranças e apoiadores apareceram no térreo do local carregando uma escultura de madeira do presidente. O presente foi levado para dentro da sede do Executivo pela rampa, num carrinho.

Últimas