Brasília Bolsonaro é recebido com aplausos e vaias em Aparecida (SP)

Bolsonaro é recebido com aplausos e vaias em Aparecida (SP)

Presidente foi à Basílica de Nossa Senhora Aparecida assistir missa em função do feriado e participou de leitura da celebração

  • Brasília | Augusto Fernandes, do R7, em Brasília

Presidente Jair Bolsonaro visita Aparecida

Presidente Jair Bolsonaro visita Aparecida

Reprodução/Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitou o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (12). Ao chegar na basílica, ele foi recebido por fiéis que aguardavam para entrar na igreja e recebeu aplausos e vaias.

Um vídeo publicado nas redes sociais do presidente mostrou o momento em que ele cumprimentou as pessoas que estavam do lado de fora. Algumas bateram palmas para Bolsonaro e o chamaram de "mito", enquanto outras o vaiaram e gritaram insultos ao chefe do Executivo. 

O presidente chegou ao local utilizando máscara, ao contrário do que fez ao longo do último fim de semana. Desde sexta-feira (8) no litoral de São Paulo, Bolsonaro fez passeios pelas cidades de Guarujá e Peruíbe sem o equipamento de proteção, o que lhe rendeu uma multa de R$ 500 da Prefeitura de Peruíbe, que obriga o uso de máscaras. Também chegou a ser proibido de assistir uma partida entre Grêmio e Santos por não estar vacinado.

Depois de passar pela multidão, Bolsonaro assistiu a uma missa. Ele foi convidado a fazer a Primeira Leitura da Liturgia da Palavra. O presidente leu versículos do Livro de Ester.

Últimas