Brasília Bolsonaro encontra apoiadores na praça dos Três Poderes; veja vídeo 

Bolsonaro encontra apoiadores na praça dos Três Poderes; veja vídeo 

Após passeio de moto neste domingo (24), presidente fez uma parada rápida para saudar apoiadores e tomar água de coco

  • Brasília | Do R7, em Brasília

Presidente toma água de coco na praça dos Três Poderes

Presidente toma água de coco na praça dos Três Poderes

Reprodução / redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro se encontrou com apoiadores na praça dos Três Poderes, em Brasília, neste domingo (24). O encontro foi após um passeio de moto pelas ruas da cidade. Bolsonaro aproveitou a parada para tirar fotos com as pessoas e beber água de coco. O registro em vídeo do presidente na área central da capital foi postado por um dos assessores do presidente. 

Veja vídeo:

Posse de armas

Em outro vídeo, postado nas redes sociais ontem, sábado (23), o presidente voltou a defender a liberação de armas de fogo. As imagens com o discurso do chefe do Executivo foram gravadas durante um evento de regularização fundiária em Goiás, na quarta-feira (20).

“O Brasil é um país cristão. Nós somos contra o aborto, contra a ideologia de gênero, defendemos a família, a propriedade privada e queremos armas de fogo para o cidadão de bem”, disse Bolsonaro. “Todos vocês, cidadãos de bem, sabem que a arma, em especial no local mais distante, é a garantia da vida de vocês. Não se esqueçam: povo armado jamais será escravizado”, arrematou.

A flexibilização do porte de arma é uma das principais bandeiras do presidente da República. Segundo a Polícia Federal, 188.505 novas armas foram registradas no país em 2021, um aumento de 6,2% em relação aos dados de 2020. Em 36 meses de governo, a PF cadastrou 460.351 armas, 228% mais em comparação com 36 meses do governo Dilma Rousseff e Michel Temer. E um aumento de 370% em relação aos 36 meses do primeiro mandato de Dilma.

Últimas