Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolsonaro encontra apoiadores na praça dos Três Poderes; veja vídeo 

Após passeio de moto neste domingo (24), presidente fez uma parada rápida para saudar apoiadores e tomar água de coco

Brasília|Do R7, em Brasília

Presidente toma água de coco na praça dos Três Poderes
Presidente toma água de coco na praça dos Três Poderes Presidente toma água de coco na praça dos Três Poderes

O presidente Jair Bolsonaro se encontrou com apoiadores na praça dos Três Poderes, em Brasília, neste domingo (24). O encontro foi após um passeio de moto pelas ruas da cidade. Bolsonaro aproveitou a parada para tirar fotos com as pessoas e beber água de coco. O registro em vídeo do presidente na área central da capital foi postado por um dos assessores do presidente. 

Veja vídeo:

Posse de armas

Em outro vídeo, postado nas redes sociais ontem, sábado (23), o presidente voltou a defender a liberação de armas de fogo. As imagens com o discurso do chefe do Executivo foram gravadas durante um evento de regularização fundiária em Goiás, na quarta-feira (20).

“O Brasil é um país cristão. Nós somos contra o aborto, contra a ideologia de gênero, defendemos a família, a propriedade privada e queremos armas de fogo para o cidadão de bem”, disse Bolsonaro. “Todos vocês, cidadãos de bem, sabem que a arma, em especial no local mais distante, é a garantia da vida de vocês. Não se esqueçam: povo armado jamais será escravizado”, arrematou.

A flexibilização do porte de arma é uma das principais bandeiras do presidente da República. Segundo a Polícia Federal, 188.505 novas armas foram registradas no país em 2021, um aumento de 6,2% em relação aos dados de 2020. Em 36 meses de governo, a PF cadastrou 460.351 armas, 228% mais em comparação com 36 meses do governo Dilma Rousseff e Michel Temer. E um aumento de 370% em relação aos 36 meses do primeiro mandato de Dilma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.