Brasília Bolsonaro entrega títulos de propriedade em São Paulo

Bolsonaro entrega títulos de propriedade em São Paulo

Presidente passou feriado prolongado em SP e participará de cerimônia de entrega de títulos na manhã de quarta-feira 

  • Brasília | Isabella Macedo, do R7, em Brasília

Bolsonaro visita Aparecida usando máscara

Bolsonaro visita Aparecida usando máscara

Reprodução/Redes Sociais

Em sua primeira agenda oficial desde a véspera do feriado prolongado, o presidente Jair Bolsonaro vai participar, na manhã de quarta-feira (13), de uma cerimônia de entrega de títulos rurais em São Paulo. O presidente só retornará a Brasília no início da tarde.

De volta à capital federal, Bolsonaro se encontrará às 15h com Pedro Cesar Souza, subchefe para assuntos jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência. A pauta da reunião não foi divulgada.

A última agenda oficial do presidente foi na sexta-feira (8), quando Bolsonaro foi a Campinas, no interior de São Paulo, participar da abertura da 1ª Feira Brasileira do Nióbio e da inauguração de instalações de um centro tecnológico ligado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações.

Durante o feriado, Bolsonaro passeou e causou aglomerações pelo litoral paulista, quando saiu para comer pastel e tomar caldo de cana e também para um passeio de moto. Sem máscara, ele foi multado em R$ 500 por circular pela cidade litorânea de Peruíbe sem o equipamento de proteção individual.

Nesta terça (8), o presidente foi recebido com aplausos e vaias em Aparecida, interior paulista. Bolsonaro esteve no Santuário de Nossa Senhora Aparecida durante a tarde para participar de cerimônia religiosa. Ao contrário do observado nas aparições durante os últimos dias, ele chegou ao local utilizando máscara. 

Últimas