Brasília Bolsonaro faz eventos nas cinco regiões do Brasil nesta semana

Bolsonaro faz eventos nas cinco regiões do Brasil nesta semana

Segundo Palácio do Planalto, viagem foi organizada para marcar os 1000 dias de governo do presidente

Bolsonaro passará pelas 5 regiões do país para marcar os 1000 dias de governo

Bolsonaro passará pelas 5 regiões do país para marcar os 1000 dias de governo

Marcos Corrêa/PR

O presidente, Jair Bolsonaro (sem partido), e ministros de Estado deverão visitar municípios das cinco regiões do País, entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro.  A passagem das autoridades visa marcar os 1000 dias de governo e começa pela região Nordeste. Nesta terça-feira (28), passará pelos municípios de Teixeira de Freitas (BA) e Teotônio Vilela (AL).

Na cidade baiana, haverá a entrega "simbólica" de trechos da BR-101 e da BR-116. O evento, marcado para 10h30, será acompanhado pelo ministro da Cidadania, João Roma, e por representantes do Ministério da Infraestrutura e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. No mesmo dia,  no município de Teotônio Vilela (AL), às 15h30, o presidente estará acompanhado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. 

Na região Norte, a comemoração aos 1000 dias de Governo está programada para acontecer na quarta-feira (29), com evento em Boa Vista (RR), onde será inaugurada uma Usina Termelétrica que deverá ter também a presença de ministérios de Minas e Energia, da Cidadania e da Infraestrutura. 

Na quinta-feira (30), o presidente passará por Belo Horizonte (MG) acompanhado pelo ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. No dia seguinte, 1º de outubro, estão previstas visitas de Bolsonaro à região Centro-Oeste nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e ao Distrito Federal. 

A viagem de Bolsonaro se encerra nesse mesmo dia, no município de Maringá (PR), onde o presidetne estará acompanhado pelo evento o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e representantes do Ministério de Minas e Energia. 

Últimas