Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolsonaro ri de anúncio de chapa com Lula e Alckmin: 'Kkkkkkkkkk'

Nas redes sociais, presidente zombou do acordo entre o ex-presidente e o ex-governador de São Paulo para as eleições

Brasília|Augusto Fernandes, do R7, em Brasília

Presidente Jair Bolsonaro acha graça de chapa entre Alckmin e Lula
Presidente Jair Bolsonaro acha graça de chapa entre Alckmin e Lula Presidente Jair Bolsonaro acha graça de chapa entre Alckmin e Lula

O presidente Jair Bolsonaro debochou do anúncio feito pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) de que formarão uma chapa para concorrer ao Palácio do Planalto nas eleições deste ano.

Em uma postagem nas redes sociais nesta sexta-feira (8), Bolsonaro compartilhou uma foto de Lula e Alckmin publicada pelo ex-presidente e riu da mensagem escrita pelo petista — "Nossa vontade é de reconstruir o Brasil. A partir de agora é companheiro Alckmin e companheiro Lula".

Nesta sexta, o PSB indicou oficialmente o nome Alckmin para compor uma chapa com Lula para a eleição presidencial. O ex-governador deve ser o vice do petista, caso o partido do ex-presidente aprove a indicação feita pelo PSB.

Lula e Alckmin partem para uma aliança mesmo com um passado recheado de embates. As desavenças entre os dois contam com uma série de acusações, como a de o ex-governador ter afirmado que o petista quebrou o Brasil e de o ex-presidente ter dito que não entende como as pessoas votavam em Alckmin. As principais críticas são do período pré-eleitoral de 2018.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.