Eleições 2022

Brasília Bolsonaro visita obras no Rio Grande do Norte nesta quarta (9)

Bolsonaro visita obras no Rio Grande do Norte nesta quarta (9)

Presidente segue roteiro de visitas às obras de transposição do rio São Francisco em quatro estados da região Nordeste

  • Brasília | Do R7, em Brasília

Presidente durante visita a obras do rio São Francisco

Presidente durante visita a obras do rio São Francisco

Alan Santos / PR - 26.06.2020

Em viagem pela região Nordeste para uma série de visitas ao projeto de transposição do rio São Francisco, o presidente Jair Bolsonaro está no Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (9). Na programação, uma motociata de 14 quilômetros em Caiacó.

Após o passeio de moto, Bolsonaro embarca de helicóptero para Jucuruti, no centro-sul do estado, onde visita a barragem de Oiticica. O empreendimento é a porta de entrada das águas do São Francisco no Rio Grande do Norte. 

Está programada também a assinatura da ordem de serviço para a segunda etapa de obra de pavimentação na cidade de Jucurutu, para interligar a sede do município ao distrito de Serra de João do Vale.

O embarque de retorno de Bolsonaro a Brasília (DF) está previsto para as 14h50 de Piranhas (PE). O presidente passou pelos estados de Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Na terça-feira (8), Bolsonaro visitou uma estação e acompanhou o acionamento das bombas da EB1, em Salgueiro (PE). Depois, participou da inauguração do Núcleo de Controle Operacional da transposição do rio São Francisco. 

Últimas