Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Câmara homenageia 74 anos da criação do Estado de Israel

Sessão teve presença do embaixador Daniel Zohar Zonshine e do presidente da Confederação Israelita, Cláudio Lottenberg

Brasília|Do R7, em Brasília

Deputados e o embaixador Daniel Zohar durante homenagem aos 74 anos do Estado de Israel
Deputados e o embaixador Daniel Zohar durante homenagem aos 74 anos do Estado de Israel Deputados e o embaixador Daniel Zohar durante homenagem aos 74 anos do Estado de Israel

A Câmara dos Deputados realizou na manhã desta quarta-feira (25) uma sessão solene em homenagem ao 74º aniversário de criação do Estado de Israel. O evento aconteceu no Plenário Ulysses Guimarães, em Brasília, e reuniu políticos e autoridades da comunidade judaica e do Brasil.

A homenagem foi uma iniciativa do deputado Marcos Pereira (Republicanos-SP), presidente do Grupo Parlamentar de Amizade Brasil-Israel e presidente Nacional de seu partido. A sessão teve a participação do embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zohar Zonshine, e do presidente da Confederação Israelita do Brasil, Cláudio Lottenberg.

Deputados prestam homenagem aos 74 anos do Estado de Israel
Deputados prestam homenagem aos 74 anos do Estado de Israel Deputados prestam homenagem aos 74 anos do Estado de Israel

"Como presidente nacional do Republicanos, posso externar em nome dos 43 deputados federais do partido, e do nosso senador Mecias de Jesus, a nossa deferência, respeito, apreço e simpatia pelo Estado de Israel. Tem aqui neste parlamento, na Frente Parlamentar Evangélica e no Republicanos, uma proteção e uma mão amiga", afirmou o deputado Marcos Pereira.

Outros presentes ao evento foram o deputado Alan Rick (União Brasil-AC), primeiro vice-presidente do Grupo Parlamentar de Amizade Brasil-Israel, a deputada Maria Rosas (Republicanos-SP), primeira secretária do Grupo Parlamentar de Amizade Brasil-Israel, e o deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), presidente da Frente Parlamentar Evangélica.

Marcos Pereira (Republicanos), que preside Grupo Parlamentar de Amizade Brasil-Israel
Marcos Pereira (Republicanos), que preside Grupo Parlamentar de Amizade Brasil-Israel Marcos Pereira (Republicanos), que preside Grupo Parlamentar de Amizade Brasil-Israel

Também participaram da solenidade os deputados General Girão (PL-RN), Jefferson Campos (PL-SP) e Ney Leprevost (União Brasil-PR). Houve uma apresentação de músicas típicas judaicas com a cantora Regina Karlik (Régis), membro do Gênesis Coral e Orquestra, de São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.