Brasília Candidados intensificam atividades em São Paulo no último fim de semana antes da eleição

Candidados intensificam atividades em São Paulo no último fim de semana antes da eleição

Bolsonaro, Lula e Tebet participaram de comícios, caminhadas com os apoiadores; Ciro fez uma reunião no escritório de campanha

  • Brasília | Do R7

Montagem/Reuters

No último fim de semana antes das eleições, os candidatos à Presidência melhor posicionados nas pesquisas eleitorais intensificam as atividades em São Paulo, o maior colégio eleitoral do país. Neste sábado (24), Jair Bolsonaro (PL), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) foram às ruas da capital.

Jair Bolsonaro fez campanha em Campinas, em São Paulo

Jair Bolsonaro fez campanha em Campinas, em São Paulo

WhatsApp/Reprodução

Jair Bolsonaro passou a manhã em Campinas, onde participou de uma motociata e um comício. O presidente e candidato à reeleição falou sobre o atual mandato e as realizações na área da economia. Ele disse que o Brasil deve investir na produção de energia por usinas eólicas. “O Brasil é um país que está condenado a dar certo”, afirmou.

Lula cumpre campanha em Grajaú, Zona Sul de São Paulo

Lula cumpre campanha em Grajaú, Zona Sul de São Paulo

Youtube/Reprodução

Lula realizou um comício no Grajaú, na Zona Sul de São Paulo, acompanhado do candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB). No evento, Lula disse que vai retomar o programa “Minha Casa Minha Vida” caso seja eleito e que vai priorizar a educação e a merenda de qualidade. “A nossa revolução será comprando livros e melhorando as escolas”, afirma.

Simone Tebet esteve em São Paulo, para encontro político

Simone Tebet esteve em São Paulo, para encontro político

Instagram/Reprodução

A candidata Simone Tebet compareceu a um encontro da Associação dos Trabalhadores Sem-Terra e realizou uma caminhada. Ela prometeu combater a falta de moradia no país, com a construção de 1 milhão de casas populares em quatro anos. “Nós temos metas, prazos e sabemos de onde tirar o dinheiro para o projeto. Serão 250 mil casas por ano”, disse a candidata.

Ciro realizou reuniões no escritório de campanha, em São Paulo

Ciro realizou reuniões no escritório de campanha, em São Paulo

Divulgação

Ciro Gomes se reuniu com os representantes da Associação dos Delegados da Polícia Federal, no escritório de campanha. Na reunião, foram debatidas propostas sobre um mandato fixo do diretor-geral, evitando possíveis interferências políticas. Ele disse que a Polícia Federal terá total autonomia, caso seja eleito. “Vou dar radical autonomia à polícia, assim como fiz quando governador”, disse o candidato.

Demais candidatos

Contituinte Eymael (DC) esteve em Taubaté, no interior de São Paulo, onde realizou uma caminhada com os apoiadores. Vera Lúcia (PSTU) realizou uma caminhada em Fortaleza, distribuindo materiais de campanha. Léo Péricles (UP) fez um movimento com os apoiadores em frente ao Teatro Municipal de São Paulo. Felipe d’Avila (Novo), Padre Kelmon (PTB), Sofia Manzano (PCB) e Soraya Thronicke não divulgaram as atividades.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas