Brasília Cinco regiões do DF começam a semana sem energia

Cinco regiões do DF começam a semana sem energia

Sol Nascente, Sobradinho, Lago Sul, Gama e Planaltina serão afetados por conta das obras de melhorias na rede elétrica

Serviços de manutenção e melhoria da rede elétrica deixarão cinco regiões sem energia

Serviços de manutenção e melhoria da rede elétrica deixarão cinco regiões sem energia

Agência Brasília

Cinco regiões Distrito Federal terão cortes de energia programados para esta segunda (18): Sol Nascente, Sobradinho, Sobradinho, Lago Sul, Gama e Planaltina. Por conta dos serviços de manutenção e melhoria da rede elétrica, os moradores serão afetados pela interrupção em horários específicos. 

No Sol Nascente, o desligamento vai acontecer das 9h às 13h, nas chácaras 125 e 128, para manutenção preventiva com troca de postes.

Em Sobradinho, os serviços começam no mesmo horário, mas com previsão de encerrar uma hora mais tarde, às 14h. Serão afetados o conjunto C e as CL 8 e 10 da Quadra 11. Por lá, será feita troca de postes.

Já no Lago Sul, os trabalhos foram divididos em dois turnos. Das 9h às 13h, a manutenção preventiva com substituição de transformador acontecerá nos blocos H e I da QI 13. E a partir das 14h até as 17h, haverá a manutenção corretiva nos blocos C, D e E da QI 9, e o bloco M da QI 9/11. 

Das 11h até as 14h, a obra de ampliação e melhoria na rede elétrica acontece no Gama deixa sem energia os conjuntos A ao C da Quadra 15, o conjunto H da Quadra 11 e totalmente a EQ 13/15, todos no Setor Sul.

Em Planaltina, o desligamento está previsto para durar das 14h às 17h, durante manutenção com substituição de transformador. Será afetada a chácara 2-A do Núcleo Rural Monjolo.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Últimas